Está oficialmente anunciada a nova Yamaha R3 2015. O modelo ainda traz uma ótima novidade: motor de 321cc paralelo twin. Suspeitas de que a YZF-R3 2015 viria equipada com 20cc a mais que suas concorrentes (Ninja 300 e CBR 300R) surgiram no mercado asiático, onde já existe a Yamaha R25 (250cc) que possui características técnicas compatíveis com a Ninja 300.
A nova Yamaha YZF-R3, com seus 42cv de potência máxima, poderá tranquilamente bater de frente com a Ninja 300, que é capaz de gerar até 39cv. Na verdade ela poderá ameaçar até mesmo a KTM RC390, que gera potência máxima de 44cv.
Preço 4.990 dólares nos EUA
YZF-R3 Motor Destaques Técnicos
- Motor de dois cilindros em linha 321cc refrigerado a líquido de 4 tempos, DOHC, 4 válvulas
- Características de potência e torque excelentes
- 30.9kW / 42PS @ 10750 rpm
- 29.6Nm / 3,0 kg-m @ 9.000 rpm
- Pistões de alumínio forjados para redução do peso alternativo
- Leve e forte
- Leve DiaSil cilindros de baixo atrito
- Cilindros de deslocamento para menores perdas por atrito
- Desenho da câmara de combustão compacta
- Silenciador 2-em-1 inspirado na R6
- Balanceador acoplado
- Polias acelerador progressivo para uma aceleração suave
- Manipulação previsível
- Quando leve de aço tubular tipo diamante
- 169 kg de peso total
- Distribuição de peso praticamente 50/50 dianteiro / traseiro
- Curta distância entre eixos 1,380 milímetros
- Braço oscilante inspirado na R1 longo com relação idêntica braço oscilante / distância entre eixos
- Suspensão dianteira de 41 milímetros com curso 130 milímetros
- Suspensão traseira leve Monocross dando 125 milímetros de curso
- Aros leves de alumínio fundido com 10 raios
- ABS equipado de série
- Painel de instrumentos multifunções com tacômetro analógico / velocímetro digital
- Altura do assento com 780 milímetros e banco para piloto e passageiro separados
- Grampo no guidão com amplo ângulo de viragem de 68 graus
- Tanque de combustível de 14 litros para uma boa viagem de longo percurso
Nenhum comentário:
Postar um comentário